Serviços e Soluções

SPC Brasil

Com o SPC BRASIL Nacional o empresário, tem acesso irrestrito ao banco de dados com informações de pessoas físicas e jurídicas, com o objetivo de auxiliar nas vendas e concessões de crédito. É possível verificar se o cliente está inadimplente ou não, posteriormente poderá registrar o valor devido no SPC para forçar o recebimento da dívida. Há possibilidade de registrar cheques, notas, duplicatas, ou qualquer outro comprovante de dívida, desde que estejam assinados pelo devedor. O empresário pode contratar um dos dois pacotes. Consulte na ACESAS.

SPC BRASIL:

O SPC é o sistema de informações das Entidades representativas do comércio, indústria e serviços do Brasil e o maior banco de dados da América Latina sobre pessoas físicas e jurídicas. Seu objetivo é auxiliar a tomada de decisão na concessão de crédito por parte de empresas em todo o País. Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam empresas a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.

Missão:

Nossa missão é prover soluções para que as empresas associadas vendam mais e recebam, além de gerar receitas novas para nossa rede de negócios, proporcionando, assim, o fortalecimento e a perenidade das nossas entidades.

Visão:

Até 2021, nós seremos o melhor bureau de crédito e de informações e a maior rede de negócios do Brasil.

Valores:

Capacidade de Entrega, Simplicidade, Paixão, Criatividade, Transparência, Excelência, Capacidade de Foco, Humildade e Objetividade.

Vender com Segurança:

No SPC, você encontra o maior e mais completo serviço de proteção ao crédito do País. São diversos produtos que ajudam a sua empresa a aumentar a rentabilidade e vender com muito mais segurança. Confira as opções:

Cobrar Devedores:

O SPC lhe ajuda a receber: Você inclui os dados do inadimplente na lista de devedores e enviamos uma carta para ele informando sobre a dívida e como quitá-la.

BENEFÍCIOS:

• Localização e comunicação com clientes acerca de dívidas em aberto de maneira mais prática e segura.

• Economia de tempo e custos em cobranças de débitos.

• Otimização dos processos de cobrança, o que resulta em significativo aumento de lucratividade.

• Média de 50% de crescimento na recuperação de crédito.

• Possibilidade de negociação com clientes através de carta-boleto.

• Processo seguro de cobrança.

• Utilização de processos como diferenciação de propostas de descontos, o que potencializa o fechamento de acordos.

• Grande parte das empresas associadas ao SPC nega crédito ao inadimplente enquanto ele não paga o que deve.